Perfil e Responsabilidades
- Monitorizar e analisar os pedidos de requisição interna;
- Analisar e executar os pedidos de cotação;
- Efetuar a negociação e seleção do melhor fornecedor;
- Efetuar as encomendas a fornecedor no software de gestão PHC;
- Colaborar na gestão dos prazos de entrega das encomendas, por forma a que sejam entregues dentro do prazo pretendido;
- Gerir as guias de entrada do material rececionado;
- Colaborar na procura e retenção de novos fornecedores;
- Apoiar na organização do material de stock e na contagem do inventário;
- Controlar semanalmente os artigos em rutura de stock e proceder às encomendas do mesmo.
Requisitos
- Formação média ou superior em Gestão ou em áreas similares;
- Bons conhecimentos de informática e excel na ótica do utilizador;
- Conhecimentos da língua inglesa (preferencialmente B1, falado e escrito) e da língua espanhola (preferencialmente A2);
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade, organização e iniciativa;
- Boa capacidade para lidar com o stress inerente a um departamento de compras.
Oferece-se
- Condições remuneratórias ajustadas à experiência e perfil evidenciados;
- Pacote de benefícios abrangente (consultas de medicina, nutrição e fisioterapia gratuitas, seguro de saúde, atividades Teambuilding, entre outros)
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
NOTA: Vaga disponível para substituição de colaboradora em licença de maternidade
Junta-te à nossa equipa!
"*" indica campos obrigatórios
